Latam anuncia retomada dos voos entre Brasília e Santiago a partir de junho

A Latam acaba de anunciar voos entre Brasília e Santiago com três frequências semanais a partir de 1º de junho. A Latam prevê transportar até 20 mil passageiros por ano na sua nova operação entre Brasil e Chile., que já conta com as operações regulares Guarulhos-Santiago, Galeão-Santiago, Confins-Santiago, Curitiba-Santiago, Florianópolis-Santiago e Porto Alegre-Santiago.

O voo Brasília-Santiago será operado sempre na terça-feira, quinta-feira e sábado a bordo de aeronaves Airbus A320 (174 passageiros) e A321 (220 passageiros) com duração média de 5 horas. Decolará às 8h50 (hora local) de Brasília e às 13h40 (hora local) de Santiago. Na comparação com uma viagem com conexão no aeroporto de São Paulo/Guarulhos, a nova rota diminui de 7 para 5 horas o tempo médio de deslocamento entre a capital federal brasileira e o Chile.

“Além de ser porta de saída para os brasileiros que buscam as maravilhas de nossos vizinhos na América do Sul ou na Oceania, Brasília tem potencial para ser cada vez mais a porta de entrada dos viajantes internacionais que buscam rápidas conexões para o Norte e Nordeste do Brasil, e também para as atrações do nosso Centro-Oeste. Assim como aconteceu com Brasília-Lima, o nosso voo Brasília-Santiago já nasce com esse potencial de mão dupla e o turismo brasileiro é o grande beneficiado”, comenta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A rota não era operada pela Latam desde março de 2020 (Divulgação)

Compartilhe a Postagem:

Outras Postagens

Antecedência na viagem corporativa: entenda a importância

Reservar com antecedência ajuda a ter uma viagem a trabalho mais tranquila; entenda!

A antecedência pode ser um diferencial na organização das viagens corporativas! O prazo maior para definir o roteiro, a melhor acomodação e o transporte ideal é importante para os gestores e também para os viajantes, já que vai permitir melhores escolhas que trazem mais resultados.

Saiba Mais